10/01/2011

3 comentários:

  1. amei, inclusive preciso voltar aos meus desenhos... tô sem caneta

    ResponderExcluir
  2. Concordo Isa em duas coisas Isa, você tem que voltar a desenhar e o desenho da Juli tá muito bonito! Mesmo feito por uma cara pálida hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ju, desculpa minha intromissão total TOC, mas será que não é melhor girar o desenho pra gente não precisar ficar com a cabeça deitada para a esquerda pra tentar ver melhor!?
    se eu estiver total errada e esse for o estilo conceito proposta, esquece!! rsrsr

    adoro esse desenho!!!

    bjo!

    acho que qdo o mundo tiver acesso aos seus desenhos todos, como eu tive, aqueles em papéizinhos espalhados pela casa... alguns meio amassados, perdidos.... vai ser tão fã quanto eu!!!

    ResponderExcluir