17/01/2011

Algodão-doce

4 comentários:

  1. Andando desligada e distraída
    Com a paz que o vento trouxe
    Com sua imaginação, traz luzes
    e formas até para a nuvens
    As chamando de algodão-doce
    Uma menina criativa chamada Juli

    hahahaha
    Texto criado no improviso
    feito por um amigo, sumido.

    ResponderExcluir
  2. que paz nessa foto, gostei!!!
    descupe por eu andar meio estranha... por mais que me achem exagerada estou sentindo muitas diferenças... passei da fase olhem para mim por favor para uma fase mais chata, que se magoa fácil fácil, com um tom de voz mais severo, com um olhar bravo de ariana...

    espero sinseramente que passe, estou tentando...

    beijo de uma irmã chatinha chatona!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. olha elas de novo, e ainda dá pra ver a curvatura do planeta! quero viajar de avião!

    ResponderExcluir